6º Ofício de Protesto de Manaus

Tabelião Cloves Barbosa de Siqueira

MISSÃO

Cumprir fielmente as leis que norteiam as atividades dos Tabeliães, prestando serviços com qualidade e exercendo a função pública delegada com excelência e máxima eficiência. De forma ágil e  atendendo as necessidades da comunidade com muita presteza, respeito e qualidade, garantindo sempre a segurança dos atos jurídicos.

Visão

Propagar continuamente a excelência na prestação de serviços, promovendo sempre o aprimoramento dos procedimentos administrativos a fim eliminar a burocracia desnecessária e apresentar soluções práticas e imediatas aos problemas existentes.   

Valores

Manter sempre o máximo respeito aos usuários de serviços de cartórios. Alimentando diariamente os ideias de honestidade, transparência e valorização dos colaboradores. incentivar o espírito de liderança de cada um com o objetivo maior que é a excelência na prestação do serviço.  

A Serventia

Nossa História

Após muito estudo e dedicação, dias e noites de trabalho e muita ajuda dos colegas locais, tivemos plenas condições de dar início às nossas atividades no dia 06 de maio de 2006.

Com uma equipe de quatro experientes e dedicados colaboradores o desafio ficou mais fácil de ser superado e os objetivos foram alcançados. Porém, estes mesmos desafios despertaram nosso interesse em alcançar metas maiores e mais ambiciosas, com a implantação de projetos nunca antes pensados para esse tipo de atividade. 

A partir daí a palavra desafio passou a fazer parte de nosso dia a dia. 

  

Comprometimento não se limitar a fazer só o que é solicitado. É necessário se doar e se sentir parte do negócio.

O Tabelião

CLOVES BARBOSA DE SIQUEIRA

Nascido em Fazenda Nova – GO, Cloves Barbosa de Siqueira é o 6° Tabelião de Protesto da Comarca de Manaus (AM).

Tem uma longa trajetória profissional em cargos públicos e púbico-privado, como por exemplo, Caixa Econômica Federal, Banco do Brasil, Tribunal de Justiça do estado do Amazonas, atuando por 5 anos como Juiz de Direito na Comarca de …, e Justiça Federal, onde atuou como Juiz Federal Substituto por 5 anos na 9a Vara da Justiça Federal de Brasília – DF.  Porém, coincidentemente seu primeiro emprego formal, aos 18 anos de idade, foi em serviço notarial e de registro no Cartório Fulano de Tal na cidade de…

Ainda nos serviços Notariais e de Registro atuou por um mandato como Presidente da Anoreg-AM no biênio  de 2012 – 2014, e é o atual Presidente do Instituto de Estudos de Protestos de Título do Brasil, seccional Amazonas – IEPTB/AM, desde maio de 2014, onde teve a oportunidade de implantar inúmeros benefícios relacionados ao Protesto Extrajudicial e teve a honra de receber diversos prêmios a nível nacional por reconhecimento dos feitos. Também leciona em cursos de aprimoramento na Escola Superior da Magistratura do Estado do amazonas – ESMAM.  

Clients’ Testimonials

  • Far far away, behind the word mountains, far from the countries Vokalia and Consonantia, there live the blind texts. Separated they live in Bookmarksgrove right at the coast of the Semantics, a large language ocean. A small river named Duden flows by their place and supplies it with the necessary.

    John Smith
    CEO, Press Mag
  • One morning, when Gregor Samsa woke from troubled dreams, he found himself transformed in his bed into a horrible vermin. He lay on his armour-like back, and if he lifted his head a little he could see his brown belly, slightly domed and divided by arches into stiff sections. The bedding.

    Jane Doe
    Manager, Coke