6º Ofício de Protesto de Manaus

Tabelião Cloves Barbosa de Siqueira

MISSÃO

Cumprir fielmente as leis que norteiam as atividades dos Tabeliães, prestando serviços com qualidade e exercendo a função pública delegada com excelência e máxima eficiência. De forma ágil e  atendendo as necessidades da comunidade com muita presteza, respeito e qualidade, garantindo sempre a segurança dos atos jurídicos.

Visão

Propagar continuamente a excelência na prestação de serviços, promovendo sempre o aprimoramento dos procedimentos administrativos a fim eliminar a burocracia desnecessária e apresentar soluções práticas e imediatas aos problemas existentes.

Valores

Manter sempre o máximo respeito aos usuários de serviços de cartórios. Alimentando diariamente os ideais de honestidade, transparência e valorização dos colaboradores. incentivar o espírito de liderança de cada um com o objetivo maior que é a excelência na prestação do serviço.

A Serventia

Nossa História

Após muito estudo e dedicação, dias e noites de trabalho e muita ajuda dos colegas locais, tivemos plenas condições de dar início às nossas atividades no dia 06 de maio de 2006.

Com uma equipe de quatro experientes e dedicados colaboradores o desafio ficou mais fácil de ser superado e os objetivos foram alcançados. Porém, estes mesmos desafios despertaram nosso interesse em alcançar metas maiores e mais ambiciosas, com a implantação de projetos nunca antes pensados para esse tipo de atividade.

A partir daí a palavra desafio passou a fazer parte de nosso dia a dia.

Comprometimento não se limitar a fazer só o que é solicitado. É necessário se doar e se sentir parte do negócio.

O Tabelião

CLOVES BARBOSA DE SIQUEIRA

Nascido em Fazenda Nova – GO, Cloves Barbosa de Siqueira é o 6° Tabelião de Protesto da Comarca de Manaus (AM).

Tem uma longa trajetória profissional em cargos públicos e púbico-privado, como por exemplo, Caixa Econômica Federal, Banco do Brasil, Tribunal de Justiça do estado do Amazonas, atuando por 5 anos como Juiz de Direito, e Justiça Federal, onde atuou como Juiz Federal Substituto por 5 anos na 9a Vara da Justiça Federal de Brasília – DF.  Porém, coincidentemente seu primeiro emprego formal, aos 18 anos de idade, foi em serviço notarial e de registro NO 1º Ofício de Registro de Imóveis na Cidade de Colinas, ainda no Estado de Goiás.

Ainda nos serviços Notariais e de Registro atuou como Presidente da Anoreg-AM no biênio  de 2012 – 2014, e é o atual Presidente do Instituto de Estudos de Protestos de Título do Brasil, seccional Amazonas – IEPTB/AM, desde maio de 2014, onde teve a oportunidade de implantar inúmeros benefícios relacionados ao Protesto Extrajudicial e teve a honra de receber diversos prêmios a nível nacional por reconhecimento dos feitos. Também leciona em cursos de aprimoramento na Escola Superior da Magistratura do Estado do Amazonas – ESMAM.

Open chat
Powered by